Primeiro post: Minha primeira foto.

Não é atoa que o nome do blog se chama "Primeira Câmera". Eu tive um sonho meio doido de começar a fotografar. E estou levando a sério. Ganhei uma câmera semi-profissional, e já dá para imaginar como foi minha reação. O pior é que eu realmente tenho dom para isso, e decidi seguir nesse ramo. Minha primeira foto foi essa: 

Não foi grande coisa, mas fiquei alegre com o resultado. Eu não tenho espelho grande, essa foto eu tirei em um espelho minúsculo do meu porta joia. Editei e puf. Usei o programa mais famoso e que provavelmente todo mundo tem: Photoshop. 
 Obs: Quem não tiver, irei fazer um post com links de download. 

2 comentários:

  1. Estou pensando em fazer o mesmo, mas ainda estou procurando uma câmera. Difícil achar uma boa sem pagar muito caro por isso. Qual é essa que você usa?

    ResponderExcluir
  2. A minha é uma Samsung WB100, ela é muito boa, custou R$ 600,00

    ResponderExcluir